segunda-feira, 2 de março de 2015

Campanha de Nota Fiscal Paulista: Novo Parceiro - Da Má Da Lê

Parcerias são sempre produtivas, não é mesmo? Melhor ainda se for por um boa causa!

A  Da Má Da Lê - casa da comida pronta embalada à vácuo
 no bairro da Vila Madalena - acaba de se tornar parceira da Fundação Francisca Franco para arrecadação de notas e cupons fiscais.

A Da Má Da Lê abre as portas para a campanha em seu aconchegante e delicioso espaço. Sempre que possível, a equipe conscientiza seus clientes sobre a doação da notas.

Esta ação, além de ser de responsabilidade social, é uma ação voluntariosa da Maria Regina César e da Lelena César - irmãs e sócias - que aderem à causa social dos projetos da Fundação.

É com vontade de promover o bem, em favor de uma boa causa, que esta parceria Da Má Da Lê & Fundação Francisca Franco se inicia e são os nossos votos de que ela perdure por muito tempo!
Sobre a Da Má Da Lê: visite a loja na Rua Dep. Lacerda Franco, 458, Vl. Madalena ou acesse o site e faça uma compra sem sair de casa: www.damadale.com.br/ . 
Saiba que: a Damá Dalê quer levar para a casa de cada um, o frescor e sabor de uma comida trivial, com receitas familiares e fáceis de finalizar.


Sobre a campanha: baseia-se na arrecadação de notas e cupons fiscais, sem CPF do comprador, em urnas. Notas e cupons são cadastrados e geram créditos para os projetos sociais.

O objetivo é gerar recursos para a sustentabilidade de projetos para crianças, adolescentes e mulheres carentes e em situação de vulnerabilidade.