terça-feira, 18 de julho de 2017

Defesa e promoção de direitos da Mulher

Defesa e promoção de direitos da Mulher, este é o objetivo central do Espaço Francisca Franco, projeto social da Fundação Francisca Franco para defesa das mulheres.
sede do Espaço Francisca Franco
Espaço Francisca Franco é projeto social para defesa e convivência de mulheres vítimas de violência, que atende a região Central de SP. Dá atenção psicológica/social/jurídica, oferta atividades terapêuticas e palestras. 

Indiquem a quem precisar, compartilhem com suas redes e contatos, assim conseguiremos defender as mulheres que precisam de suporte e acolhida no momento de fragilidade, violência e vulnerabilidade.
recepção e atenção inicial à mulher
 que procura ajuda
É projeto da Fundação Francisca Franco e dá atendimento digno e gratuito à mulher vítima de violência. Atende cerca de 150 mulheres todos os meses.

Espaço Francisca Franco fica na R. Conselheiro Ramalho, 93, Bela Vista, SP. Atende em horário comercial de seg-sexta. Bairros: Bela Vista, Sé, República, Liberdade, Consolação, Santa Cecília, Bom Retiro e Cambuci. É realizado com o apoio/parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de São Paulo. Saiba mais clicando aqui. 

é possível ajudar com este trabalho social.