segunda-feira, 9 de abril de 2018

Relembrando a Páscoa

Na época especial da Páscoa, de sentimentos e alegrias, recebemos algumas ações voluntárias em nossos projetos sociais e tivemos festividades! Relembramos estes momentos de doação e alegria e compartilhamos com você.
No Espaço Criança tivemos ação social, na semana da Páscoa, com a Agência Play que doou ovos, fez gincanas e recreação para mais de 25 crianças.

Também, tivemos almoço gratuito e de confraternização para mais de 50 mulheres e crianças no total, na quinta-feira antes da Páscoa, no Espaço Francisca Franco, com música, coral e muito chocolate! 
E na Casa da Mamãe também ocorreu confraternização, com diversas doações para esta data, inclusive ovos da confeitaria Malu Neves, para as mulheres e crianças que estão acolhidas na casa, hoje 19 pessoas estão na casa (por questão de sigilo e segurança, não publicamos fotos desta ação).

Muito bom poder relembrar esta data, compartilhamos algumas fotos das ações com você. Foi tudo especialmente feito com carinho e compaixão para as crianças, mulheres e famílias que atendemos.

Parceiros desta Páscoa:
Agência Play - http://www.agenciaplay.com/ 
Malu Neves - https://www.instagram.com/malunevesbolos/ 
Fundação Mary Speers - https://www.maryspeers.org.br/